Para escutar lendo...

                    Large
                                                 Como uma trilha sonora da sua leitura.
                                           (Leia escutando. Give me Love - Ed Sheeran.)

            
       Algumas pessoas fazem uma diferença sobrenatural na sua vida. Ja perdoou alguém porque a falta que ela fez na sua vida era maior do que o erro que ela cometeu? É isso.
       As vezes achamos que sem aquela pessoa na sua vida, nada iria fazer sentido... Nada faz sentido, quer dizer, com aquela pessoa, algumas coisas sim. Ela te ensinou a amar, a ser amigo, a ser uma pessoa diferente, e você se pergunta o que seria de você sem ela, e como resposta: nada.
       Aquele silêncio entre uma palavra e outra, aqueles sorrisos, aquilo tudo que só ele(a) causa.
Sabe durante o banho, aqueles pensamentos do tipo "deveria ter sido mais legal."? Aquilo passa pela sua cabeça quando você lembra de toda a conversa, da primeira sílaba até a ultima. Mas mesmo assim você sabe que essa pessoa gosta de você acima dos seus erros e que você não precisa mudar pra agradar ela, você sendo você mesmo ja lhe agrada.
      Algumas pessoas, suas amigas nesse caso, aquelas verdadeiras que te fazem sorrir, falam bobagens e piadas internas para te fazer rir, até quando você ta triste, escutando aquela musica que te joga lá em baixo... Ela te ajuda, ta ali, do seu lado, te elogiando e apontando suas qualidades.. Sabe? Essas valem apena.
     Algumas pessoas, estão sempre, sempre, sempre com você. Te aturam, aturam seus defeitos, aquele lado chato seu, suas indelicadezas... Família. Esses sim, acima de tudo e de todos te amam, dê valor a tudo isso, a todos esses que, provavelmente a ler esse texto, sempre que citei alguém, você lembrou dessa determinada pessoa, de todos os dias que passaram juntos e do quanto tudo isso foi bom. Só dê valor, por favor.

                                                                                                            

4 comentários:

  1. Ótimo texto, bom impossível não ler e não lembrar de alguém que fez diferença em nossas vidas e por mais que erramos, que não se fale mais, que ela tenha partido e nós arrependemos de não ter passado mais tempo com ela, e FAMILIA é pra sempre independente do que aconteça *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente, queremos muitas vezes ter passado mais tempo com alguém, e a família é extremamente importante ^-^
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei. Mas achei estranho as duas mulheres se beijando (bom, eu não sou acostumada com a homosexualidade de hj) sei lá, acho estranho.
    Seu texto, foi muito bem feito. Aprendi que: vc não precisa ter vários amigos e eles não te darem atenção que vc quer. Vc tem que ter aquele(a) amigo(a) de verdade. Que nunca te excluiu em nada.

    Obrigada pela lição. Se quizer conhecer meu blog (do monster high :P)
    fadadraculaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a musica nunca tinha ouvido mais adore ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir